A duas rodadas do fim, três times brigam por vagas na Série A em 2016

compartilhe agora

Operário-MS, Itaporã e Aquidauanense lutam para conquistar o acesso à primeira divisão; veja o que cada time precisa fazer para carimbar o passaporte rumo à elite

fonte: globoesporte/ms

Faltam duas rodadas para que sejam conhecidos campeão e vice da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense, times que estarão na elite estadual em 2016. O Operário-MS é o líder do quadrangular final e está mais próximo do acesso. Itaporã e Aquidauanense seguem no páreo e ainda têm chances. Só o Maracaju, que não somou nenhum ponto em quatro rodadas, está fora da briga.

Veja o que cada time precisa fazer para carimbar o passaporte rumo à Série A:

Operário-MS – com 10 pontos ganhos, precisa somar um ponto diante do eliminado Maracaju no domingo para comemorar o retorno à primeira divisão depois de cinco anos. O mando é do alvinegro da capital, mas o jogo será disputado em Rio Brilhante. Se o Galo vacilar, ainda assim jogará por um empate na última rodada, fora de casa, contra o Aquidauanense.

Itaporã – tem 7 pontos ganhos e faz confronto direto com o Aquidauanense no sábado, fora de casa. Vai à elite se derrotar o Azulão. Em caso de empate, o Itaporã segue com chances de acesso, mas terá de vencer o Maracaju na última rodada.

Aquidauanense – com 6 pontos ganhos, precisa vencer o Itaporã em casa no sábado para continuar vivo. Se empatar, dependerá de uma combinação de resultados na última rodada: vitória sobre o Operário-MS e derrota do Itaporã diante do Maracaju.

compartilhe agora

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: