Após algumas desavenças internas Gerson assume a presidência do Misto ate agosto

compartilhe agora

 Gerson deverá ficar no comando do Misto até 16 de agosto

https://i1.wp.com/www.expressaoms.com.br/userfiles/image/docto%20miro.jpg?resize=164%2C255
Pedido de afastamento do presidente do Misto

O presidente do Misto Três Lagoas sofreu um infarto no inicio deste mês no dia 9, três dias após ter completado 71 anos, e por ter que cuidar de sua saúde, Jamiro Rodrigues de Oliveira ou simplesmente seu Miro, oficializou seu pedido de afastamento junto a FFMS nesta terça-feira dia 16 de fevereiro, pelo período de 180 dias, devido a recomendações medicas. Seu miro se recupera em casa e os médicos que cuidam de seu caso estão avaliando se ele deverá passar por outro procedimento cirúrgico na capital do estado Campo Grande.
Após o afastamento de seu Miro, ocorreu uma divisão dentro da diretoria do clube com uma parte querendo que assumisse a presidência do Misto o vice-presidente Sávio Bernardes e a outra parte queriam o vice Gerson de Souza, Gerson acabou sendo escolhido por contar com o apoio do gestor Tony Montalvão e do ex-presidente do clube Antônio Carlos Teixeira que intervieram por ele junto ao Miro. Gerson deverá ficar no cargo até o término do campeonato sul-mato-grossense.

O Carcará da fronteira teve sua estreia contra o Galo no ultimo dia 14, mas apesar da garra da equipe não teve seu objetivo alcançado perdendo para o time da capital pelo placar de 2 a 0, não satisfeito com o resultado o gestor Tony Montalvão, contratou mais quatro jogadores para reforçar a equipe, o goleiro Gelson, o volante Paulo Roberto, o atacante Felipe Rafael e o lateral direito Everton, lembrando que o próximo desafio do Misto E.C será contra o time do Costa Rica no sábado dia 20 de fevereiro as 20 horas no estádio do Madrugadão.

Gerson, Teixeira e Antonio Carlos Noia
Gerson, Teixeira e Antonio Carlos Noia

 

Confira a tabela do campeonato sul-mato-grossense clicando aqui

compartilhe agora

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: