Após nova derrota gestor troca quase o time inteiro do Misto

compartilhe agora

Gestor insatisfeito com campanha do Misto dispensou o técnico Nei Cesar e deve dispensar dez de seus jogadores.

É o marvado trazendo noticias quentes para você ouça a matéria abaixo:

O Carcará está com dificuldades de alçar voo no campeonato sul-mato-grossense 2016, o time perdeu seu primeiro jogo em Campo Grande para o Operário pelo placar de 2 a 0, em sua segunda partida perdeu em casa para o time do Costa Rica por 2 a 1, após o termino da partida o técnico Nei Cesar foi dispensado junto com o meia China. Mas engana-se quem pensa que uma vitória do Carcará poderia ter salvado o emprego do técnico Nei Cesar, pois o gestor Tony Montalvão já vinha insatisfeito desde ano passado quando foi montado o time do Itaporã para a disputa do campeonato estadual da série B.
Ficamos sabendo que o novo comandante do Carcará João Francisco Marçal estava inclusive assistindo ao jogo entre Misto e Costa Rica, junto com Marçal veio o preparador físico Gustavo Nascimento e o preparador de goleiros Ronnie Von.
Mas a coisa não param por ai, a insatisfação do gestor com os resultados do Misto é tão grande que já estamos sabendo também que ainda terá a substituição de dez jogadores, novas contratações já estão sendo realizada uma delas é do meia Mailson, que já defendeu a camisa do Misto em 2013 e a outra seria do zagueiro Dione.
O próximo jogo do misto será em Campo Grande contra o time do Comercial no estádio das Moreninhas a partir das 15 horas, só falta esperar para vermos se o Carcará irá se recuperar desta situação e conseguirá afiar suas garras para se classificar para a final da competição.

Confira a tabela do campeonato estadual clicando aqui.

compartilhe agora

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: