Após vitória do Misto técnico Marçal da declaração polemica sobre Nei Cesar

compartilhe agora

O Misto consegue sua primeira vitória no estadual e o técnico Marçal, faz declarações comprometedoras em relação a ex-técnico.

misto vence novoperario
foto: esporte m.s

 

O Carcará da fronteira finalmente alça voo, na tarde deste sábado foi até Campo Grande e causou grande surpresa no estádio Jaques da Luz ao derrotar o até então invicto Novoperário pelo placar de dois a zero.

O Misto de Três Lagoas começou a partida com varias modificações em seu elenco comparado aos jogos anteriores, começou bem o jogo e aproveitou a superioridade durante o primeiro tempo para conquistar o placar de 2 a 0 e conseguir sua primeira vitória no campeonato sul-mato-grossense, entre essas mudanças estava o zagueiro Rodney, que deixou o Operário na segunda-feira após desentendimento com o técnico Celso Teixeira.

O placar do jogo foi aberto por Mailson, aos 16 minutos e logo após os 23 minutos foi a vez de o jogador Augusto ampliar o placar a favor do time de Três Lagoas. Já no segundo tempo apesar do Novoperário ter voltado melhor no jogo, teve inclusive chances de marcar, mas faltou precisão nos seus atacantes e nem chegaram a assustar o goleiro André Moretto, que retornou como titular nesta partida.

O técnico João Francisco Marçal teria feito uma declaração polêmica em sua entrevista cedida ao Esporte MS, acusando o ex técnico do Misto Nei Cesar de ter um “esquema”, com os jogadores, ainda afirmou que vai acabar com o que está errado no time. Confira a polêmica criado abaixo:

O que não resta duvida é a incrível melhora do Misto em relação às outras partidas disputadas e sem dúvida o nome do time hoje foi o jogador Mailson.

Com o resultado conquistado pelo Misto no jogo de hoje ele fica temporariamente com a quinta colocação fugindo da zona de rebaixamento, o Novo segue em terceiro no Grupo A com seis pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Comercial que enfrenta o Costa Rica neste domingo, às 15h. O próximo jogo do Carcará será em casa no Madrugadão contra o Operário a partir das 19 horas.

Escalações:

Novoperário: Jose Augusto, Leo Maria, Paulo Roberto, Soares, Ramer, Nazaré, Mateus, João Paulo, Lenadro, Wagner e Julio Cesar.

Misto: André, Lucas, Rodiney, Romario, Rodolfo, Gean, Rosalem, Bruno, Mailson , Nathan, Augusto

O site omarvado.com agradece aos amigos: Thiago Farias do Futebol na Canela e Esporte M.S e Fernando Blanc da Educativa FM pelas informações e ao jornalista Claudio Cevero pelas fotos cedidas.


compartilhe agora

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: