Atleta e professor Ahlan Yoshida conquista medalha de bronze na Copa Brasil de Kickboxing

compartilhe agora

O atleta e professor Ahlan Yoshida conquistou medalha de bronze na Copa Brasil de Kickboxing realizada entre os dias 7 e 10 de setembro na cidade de Londrina no Paraná. Em março desde ano Yoshida trouxe mais um prêmio do campeonato Estadual de Kickboxing, que aconteceu em Campo Grande.  Ele ganhou pelo 5° ano consecutivo o cinturão da categoria de 71 a 75 kg.

Segundo a Federação de Kickboxing de Mato Grosso do Sul, a delegação do Estado foi composta por atletas de Campo Grande, Dourados, Três Lagoas e Brasilândia. 

O campeonato foi seletiva para o sul americano que será realizado em dezembro. Ao todo os atletas de MS conquistaram oito medalhas sendo; quatro de ouro, duas de prata e duas de bronze. Entre os atletas está Alex Ortiz, que já representou Três Lagoas em vários campeonatos.  Em 2015, ele representou o Estado na Copa Brasil de Kickboxing em Niteroi no Rio de Janeiro. Na ocasião, Ortiz trouxe para o Estado duas medalhas de ouro e quatro prata.

Atualmente Ortiz, mora em Brasilândia e representou aquele município conquistando duas medalhas de ouro. 

Em seu facebook, o atleta disse estar orgulho de ser atleta mesmo que veterano OSS. Ele também agradeceu o aluno Rogério Silva e o meu ex-aluno, e hoje professor Yoshida e a todos da seleção sul mato-grossense. 

Confira as medalhas dos atletas de MS: 

Hudson ouro – Dourados

Rogério ouro – Brasilândia

Alex Ortiz dois ouros – Brasilândia

Isaac prata – Eldorado

Débora prata- Campo Grande

Fátima bronze – Campo Grande

Ahlan bronze – Três Lagoas

Os atletas primeiro e segundo colocados estão classificados para o SulAméricano.

 

fonte: Hoje Mais

compartilhe agora

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: