Campeonato das categorias de base começa no próximo domingo

compartilhe agora

Edição das competições terá inédita distribuição de kits esportivos

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL) dará início no próximo domingo (22) ao Campeonato Municipal de Futebol de Base com as categorias sub 9, sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17.

A edição dos jogos contará com uma inédita distribuição de kits esportivos para todas as equipes inscritas. A cortesia contará com quatro bolas, dois jogos de coletes e dez cones e auxiliará nos treinamentos dos alunos.

A abertura do campeonato acontecerá no Estádio Benedito Soares da Motta, às 7h, no domingo e terá dois jogos. Às 8h40 o CTAF enfrentará o Vasco da Gama pela categoria mirim; em seguida, as 9h30, será a vez do Recanto do Galo jogar contra o Bela Vista na categoria infantil.

A previsão da organização é que as finais das cinco categorias aconteçam no dia 10 de dezembro. Os torneios devem contar com 67 partidas que serão realizadas, além do Madrugadão, nos campos da ADEN e do São João.

A exemplo das demais competições organizadas pela SEJUVEL, o Campeonato Municipal de Futebol de Base realizará uma homenagem a um ícone da modalidade. José Mariano Nunes Filho, conhecido como Zelão, foi o escolhido. O professor ficou consagrado pelo trabalho de longos anos nas categorias de base do time do Bela Vista, tendo como grande destaque a revelação do atleta Rafinha, com passagens pelo Cruzeiro e Corinthians.

A inscrição das equipes aconteceu de forma gratuita, a fim de incentivar o esporte para as crianças e adolescentes. “Conseguimos reduzir ao máximo os gastos das equipes e, além disso, reforçar os times com a distribuição dos kits de material esportivo para fomentar a prática nas escolinhas”, frisou Leandro Dias, secretário da SEJUVEL.

Confira as equipes participantes:

– CTAF
– Vasco da Gama
– Esporte Clube JK
– Acajutel
– Botafogo
– Marrom
– Ipanema
– Recanto do Galo
– Três Lagoas Esporte Clube
– Bela Vista
– Centro Juvenil
– Chute Forte

compartilhe agora

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: