Campeonato Sul-Mato-Grossense Company tem rodada com clássico comerário após 6 anos no Morenão

compartilhe agora
Será realizado neste final de semana, a 4ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense Company para as equipes do grupo A e a 3ª rodada para as equipes do grupo B.

No sábado(18), duas partidas movimentam a rodada. No Morenão às 16h, o União/ABC encara a Serc em duelo de seis pontos. A Serc é vice líder do grupo A com 05 pontos contra quatro pontos do União.

Em quatro duelos até aqui, são duas vitórias da Serc, um empate e uma vitória do União/ABC. No último jogo em 2010, empate por 1 a 1 no estádio da Serc.

O jogo terá arbitragem de Edson Ribeiro que será auxiliado por Bruno de Andrade Martins e Luis Carlos Rezende. Alan Lezo será o 4º árbitro.

Ás 18h no Artur Marinho, o Corumbaense líder do grupo B com seis pontos recebe o lanterna Naviraiense que tem apenas um ponto.

Em 14 jogos entre as equipes, são cinco vitórias do Corumbaense, cinco empates e quatro vitórias do Naviraiense. O Corumbaense tem a maior invencibilidade entre as equipes do estado.

O carijó da avenida não perde a 10 partidas. A última derrota pelo Estadual foi dia 12 de março do ano passado para o Águia Negra por 1 a 0 no Ninho da Águia.

No último encontro entre as equipes, vitória do carijó por 2 a 0 no Virotão.

O jogo terá arbitragem de Augusto Borges Ortega que será auxiliado por Sérgio Alexandre da Silva e Moacir da Silva Soares. João Gilberto Fidias será o 4º árbitro.

Domingo tem o comerário 186

No domingo(19) às 16h, o Morenão voltará a receber um comerário após seis anos. O duelo 186 entre os rivais Operário e Comercial aconteceu pela última vez no palco maior do futebol sul-mato-grossense no empate por 2 a 2 em 2011.

Nos 185 confrontos já realizados, são 68 vitórias do galo, 48 do colorado e 69 empates. O Operário não vence o rival desde 2008 quando venceu por 2 a 0. O galo lidera o grupo A com 06 pontos contra 04 do Comercial.

O clássico terá arbitragem de Paulo Henrique Volkkop que será auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Leandro dos Santos Ruberdo. Everton Moreira Prates será o 4º árbitro. No último confronto ano passado, empate por 1 a 1.

No Laertão em Costa Rica, o Costa Rica recebe o Novo no mesmo horário. A cobra do norte está no G-4 do grupo A com quatro pontos enquanto o verdão da capital é o lanterna com apenas um.

O Novo nunca venceu o Costa Rica na história dos confrontos. São seis jogos com quatro vitórias do Costa Rica e dois empates. No último duelo ano passado, vitória do Costa Rica por 3 a 2 no Jacques da Luz.

Thiago Alencar Gonzaga será o árbitro do jogo com Daiane Caroline Muniz e Maycon Aparecido Lacerda como auxiliares. Francisco Sanka será o 4º árbitro.

Na Toca do Urso em Mundo Novo às 16h, o Urso dentro do G-4 do grupo B recebe o lanterna Sete de Setembro. Em 12 confrontos, são seis vitórias do Sete, quatro empates e duas vitórias do Urso.

No último encontro em 2014, empate por 2 a 2 no Douradão. O jogo será comandado por Tequel Rosa que será auxiliado por Claysson Vieira de Morais e Altair José Tavares. Rogério Gregório de Souza será o 4º árbitro.

Fechando a rodada, o Águia Negra recebe o Ivinhema às 17h no Ninho da Águia. Em 21 jogos, são seis vitórias do Águia Negra, quatro do Ivinhema e onze empates.

As duas equipes tem três pontos e estão no G-4 do grupo B. No último confronto em 2016, empate por 2 a 2 no Ninho da Águia.

O jogo terá arbitragem de Paulo Henrique Salmázio que será auxiliado por Ruy César Lavarda e Roberto Schultz. Altair Rodrigues será o 4º árbitro.

O site da OMARVADO.COM transmite União x Serc e o clássico Operário x Comercial em parceria com a Rádio Esporte MS.

compartilhe agora

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: