Clubes reforçam elencos já pensando na segunda fase do estadual

compartilhe agora

Com seis clubes já garantidos nas quartas de finais do Campeonato Sul-Mato-Grossense antes mesmo da última rodada da primeira fase, as diretorias já começam a se movimentar para buscar reforços aos elencos para a segunda fase. Nesta semana, cinco equipes acertaram e regularizaram jogadores que já estão à disposição dos técnicos até mesmo para este final de semana.

Trio contratado pelo Sete já está à disposição do técnico Nei César (Foto: Divulgação/Sete de Dourados)

Time de melhor campanha na primeira fase até o momento, o Águia Negra acertou a contratação do goleiro Alisson, de 27 anos, que brigará por uma vaga contra o titular Pablo, e trouxe também o zagueiro Josinei. Segundo colocado no grupo B, o Corumbaense se reforçou com os meias Thiago Costa, de 25 anos, que estava no Treze, e Elivélton, de 24 anos, que foi já passou por Avaí/SC, Goiás e Santos; e com o atacante Maranhão, de 32 anos, com passagens pelo futebol goiano e mineiro.

 

 

 

 

 

Já o Sete de Setembro buscou, talvez, o nome mais conhecido. Com passagens por Corinthians e Atlético Mineiro, o meia-atacante Ramon chega para tentar solucionar a falta de gols que a equipe vem passando. Junto a ele, também reforçam o tricolor douradense o zagueiro Márcio Santos, de 38 anos, e o volante Maycon Paulista, de 34.

Thiago Costa se apresentou no Carijó e reforça o time na segunda fase (Foto: Divulgação/CFC)

Das equipes do grupo A, apenas a dupla Comercial e Operário saíram ao mercado em busca de reforços, que até o momento foram pontuais. O Galo acertou com o goleiro Guilherme Marquini, de 28 anos, que já passou por equipes Cene e Naviraiense em temporadas anteriores, já o Colorado trouxe mais uma peça para o ataque, desta vez o atacante Luiz Ricardo, de 27 anos, que estava no futebol catarinense.

Mais reforços devem pintar nos clubes na próxima semana, quando já estarão definidos os confrontos das quartas de finais e a preparação para a fase final se intensifica. Neste final de semana acontece a última rodada da primeira fase, onde restam apenas duas vagas, que Costa Rica, Novo, Serc e União/ABC brigam para ocupa-las

 

Fonte: Arquibancada MS

compartilhe agora

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: