Com gol nos minutos finais, Operário vira pra cima do Pinheiro/MA e se despede com vitória da Copinha

compartilhe agora

Foram precisos seis jogos para que saísse a primeira vitória de um clube de Mato Grosso do Sul na Copa São Paulo de futebol júnior de 2017. Na despedida do Estado na competição, o Operário venceu, de virada, o Pinheiro/MA por 3 a 2 e encerrou a participação conquistando o primeiro triunfo do clube no torneio dentre todas as participações. Até então, o galo havia disputado onze jogos em quatro participações, incluindo esta, com quatro empates e sete derrotas.

Para quebrar o tabu, o alvinegro não encontrou facilidade, apesar de enfrentar o desconhecido time maranhense. De forma relâmpago, o Pinheiro abriu o placar logo no primeiro minuto da partida, com Guilherme, porém a resposta do galo veio rápida e já aos cinco minutos de jogo o placar se encontrava empatado em 1 a 1, com o gol do atacante Kanu, que aos 37, ainda da primeira etapa, tratou de por o time sul-mato-grossense em vantagem, virando o jogo.

Assim como começou a partida, o clube maranhense voltou para o segundo tempo de forma intensa e, novamente com Guilherme, empatou o jogo. O resultado caminhava para a igualdade até os 41 minutos da etapa final, no entanto, em boa trama de ataque, o lateral Caio foi a frente e marcou o gol que decretou números finais ao jogo e garantiu a vitória alvinegra.

 

Já sem chances de classificação, o Operário garante, com os três pontos conquistados, a terceira colocação, a frente do time maranhense, que saí do torneio com três derrotas. Corinthians e Taubaté, time da casa, já classificados, decidem ainda neste domingo (8) a liderança da chave.

fonte: Arquibancada MS

compartilhe agora

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: