De gordinha à campeã sul-americana de fisiculturismo

compartilhe agora

Em torneio disputado em La Plata, na Argentina, a sul-mato-grossense Juliana Foscaches fatura troféu na categoria “toned” e se torna campeã absoluta da noite.

Juliana  que na sua infância e adolescência sempre esteve acima do peso, já que não gostava de praticar exercícios físicos; porém, aos 21 anos começou a fazer musculação e não parou mais. “Comecei a treinar para ter vida saudável e há três anos faço uma preparação mais específica para competições, mas isto requer, além do treino, disciplina e dieta adequada”, completou a campeã.

 Juliana Foscaches compete pela categoria toned, que prioriza um físico mais feminino, para apresentar um físico impecável aos jurados da competição, Juliana encarou nove meses de treino puxado e dietas rigorosas. A preparação veio desde o início do ano, quando a atleta se concentrou para disputar – e vencer – o campeonato brasileiro, em maio. Em todo esse período, foram apenas duas semanas de folga.

A vitória no brasileiro a qualificou para disputar tanto o Sul-Americano, como a etapa Mundial.

No Sul-Americano, que ocorreu na cidade Argentina de La Plata, no último fim de semana, Juliana  sagrou-se campeã de fisiculturismo, na categoria toned e  subiu ao topo do pódio no torneio organizado pela National Amateur Body-Builders’ Association (NABBA).

Acesse mais noticias sobre fisiculturismo no site omarvado.com

compartilhe agora

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: