Dupla de Três Lagoas conquistam ouro nos JEJs, sem perder nenhuma partida no vôlei feminino.

compartilhe agora

Aninha e Carol vencem dupla carioca na final.

A final disputada nesse domingo (19) pelos Jogos Escolares da Juventude (JEJ), em Brasília (DF), teve sabor de ouro para a dupla Ana Carolina Santos e Caroline Gomes, alunas do colégio Estadual Bom Jesus de Três Lagoas.

 Imbatível as meninas derrotaram duplas do Espírito Santo, Ceará, São Paulo, Alagoas, Sergipe, Santa Catarina, Mato Grosso, Paraíba, Rio Grande do Norte, Paraná e Rio de Janeiro e conquistaram o lugar mais alto do pódio invictas.

Aninha e Carol venceram as cariocas Anne Catherine e Giovana  por dois sets a zero (21 x 17 / 21×19). A terceira posição ficou com as paranaenses Eduarda e Vanda. 

 

 “Estou muito feliz pela vitória, pois esse é o nosso último ano no escolar e nos empenhamos bastante para estar aqui”, disse Ana Carolina (Aninha).

  Ana Carolina segue para o último brasileiro do ano, em Manaus (AM) na quarta (22) onde, com sua parceira Victoria Lopes (campeã Mundial Sub19) disputará a segunda etapa do Circuito Brasileiro Banco do Brasil Sub19, sob o comandos de Ana Muniz, os jogos ocorrem de 23 a 26 de novembro.

compartilhe agora

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: