Dupla de M.S Aninha e Victória conquistam título do Circuito Nacional de vôlei de praia

compartilhe agora

A dupla de vôlei de praia Sub-19, Aninha (Três Lagoas) e Victoria (que é de Ivinhema mas já morou e treinou também em Três Lagoas), treinadas pela técnica Ana Rita Muniz, conquistaram no último domingo, 26, o título do Circuito Nacional disputado em Manaus.

O adversário na final, foi novamente as tradicionais rivais cariocas. 

Os dois Estados; Rio de Janeiro foram os protagonistas das três competições à nível nacional disputadas este ano.

Em uma semana Mato Grosso do Sul derrotou o Rio de Janeiro por duas vezes. 

Nos jogos escolares disputados em Brasília, com a dupla três-lagoense, Aninha e Carol no Sub-21 e agora por último com Aninha e Victoria em uma final emocionante vencida somente no tie-break.

ETAPA CLASSIFICATÓRIA

Para chegar a final desta competição, Aninha e Victoria venceram na etapa classificatória, duplas dos Estados do Rio Grande do Norte, e do Paraná que veio com duas equipes diferentes.

Na semifinal, venceu a equipe paranaense número -1 por 2 sets a 0 e foram para a grande final contra o Estado do Rio de Janeiro.

FINAL

Na final, as cariocas venceram o primeiro set por 24 a 22. 

No segundo set, Aninha e Victoria se recuperaram e empataram a partida, com uma vitória de 21 a 16. No tie-break, bastante disputado, a dupla Sul-Mato-Grossense venceu por 15 a 11, e levou o título para casa.

Para a técnica Ana Rita- as atletas mostraram um excelente rendimento e chegaram à final de forma invicta. 

“Fizemos um bom planejamento e os frutos foram colhidos; hoje posso dizer que sinto uma grande sensação de dever cumprido”. 

A equipe Sub-19, representando o Estado de Mato Grosso do Sul, fechou a temporada 2017, em terceiro lugar no ranking geral do país.

A dupla agora se prepara para a última competição do ano, o Festival de Praia que ocorre no Balneário Municipal de Três Lagoas, nos dias 9 e 10 de dezembro.

fonte: Hoje Mais

compartilhe agora

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: