Em rodada de goleadas, Comercial vence Operário novamente e avança para as quartas de final do Sub-17

compartilhe agora

Quatro jogos movimentaram neste final de semana o Campeonato Sul-Mato-Grossense Company Sub-17. Foram 21 gols em quatro partidas

O clássico comerário abriu a rodada com vitória do Comercial por 4 a 2 sobre o Operário no sábado(09) no Olho do Furacão.

Adiel, Leandrinho, Pedro Leite e Camargo fizeram para o colorado enquanto Roma e Eduardo descontaram para o galo.

Como já havia vencido o jogo de ida por 2 a 1, o colorado avançou para as quartas de final e agora enfrenta a Serc em dois jogos. A Serc tem a vantagem de decidir em casa e jogar por dois empates.

Ainda no sábado mas pela rodada de ida das quartas de final, o Ivinhema empatou sem gols com o Ceart no Saraivão em Ivinhema. Novo empate no jogo da volta em Dourados, classifica o Ceart.

No Loucão em Maracaju, o Cena massacrou o time da casa e venceu por 8 a 1. Como tem melhor campanha, agora o time de Nova Andradina poderá perder por até sete gols de diferença para avançar.

No jogo que fechou a rodada no domingo(10) em Aquidauana, o atual tricampeão Seduc atropelou o Camapuã por 6 a 0 pelo jogo de ida da 2ª fase.

Agora o alvi-rubro de Anastácio poderá perder por até cinco gols de diferença na próxima quarta-feira(13) para se classificar para as quartas de final.

compartilhe agora

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: