Embaixo de forte chuva Misto, empata e retorna para a série A. Confira os melhores momentos.

compartilhe agora

Misto irá disputar o título contra o Operário de Dourados.

 Nem a forte chuva deste sábado(25) foi o suficiente para parar o time do Misto. O clube volta à elite do futebol Sul-Mato-Grossense após empate em 2 a 2 diante do Cena de Nova Andradina, em partida disputada no Estádio Benedito Soares da Motta, o “Madrugadão”, em Três Lagoas. Com o resultado, o Misto chegou a 5 pontos, dois a menos que o Operário de Dourados.

Se nos bastidores o time de Três Lagoas teve dificuldades, dentro de campo os jogadores se mostraram verdadeiros guerreiros e fizeram o que precisava para subir.

 Embaixo de forte chuva e em uma partida recheada de emoções, o time de Nova Andradina abriu o placar logo aos quatro minutos, Biriba recebeu cruzamento da esquerda, dominou e bateu firme para vencer o goleiro Éder Bam Bam . Apenas cinco minutos depois o atacante Júlio César marca para o Carcará, igualando o jogo, resultado que foi até o término do primeiro tempo.

O Cena, retornou para o segundo tempo impondo seu jogo e ditando o ritmo da partida. Mesmo assim impulsionado pelo apoio da torcida aos 20 minutos, Serginho aproveitou um lance confuso na área para virar o placar a favor do Misto. O Cena continuou a pressionar os anfitriões, mas o gol de empate só saiu aos 45 do segundo tempo com Douglas, em seu primeiro toque na bola. Com 4 minutos de acréscimo, o jogo ganhou ainda mais tons de dramaticidade, principalmente por conta de um gol anulado, depois de um impedimento da equipe do Cena. Mesmo com toda a pressão da equipe adversária não foi o suficiente para alterar o placar da torcida, que acabou empatada com o placar de 2 a 2, garantindo o retorno do Misto para a série A em 2018.

Os  atletas  choraram emocionados com a classificação garantida com muita garra enquanto jogavam o técnico João Torres para o alto, pelos atletas. Confira alguns dos momentos da partida e a festa da torcida e jogadores ao término da partida no vídeo abaixo:

Muito emocionado o técnico João Torres conversou com o Marvado logo após a partida, onde ele falou sobre o desafio enfrentado por esta equipe para chegar até aqui. Ouça a entrevista no áudio a seguir:

A primeira partida da final contra o Operário de Dourados, será no Estádio “Madrugadão” em Três Lagoas, e a partida de volta acontece em Dourados. As datas ainda serão confirmadas pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) nesta segunda-feira, 27.

Ameaça fora de Campo.

Como sempre tudo na vida do Misto não são só flores a confirmação na Série A ainda depende de recurso dos clubes envolvidos ou da Federação junto ao STJD.  A Federação de Futebol do Estado deve recorrer da decisão do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-MS) que deu a vitória por 3 a 2 ao Misto, na última quinta-feira, 23.

 

 

 

 

 

compartilhe agora

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: