Equipe SYON JIU JITSU conquista medalhas e é vice campeã em Dracena – SP.

compartilhe agora

Foi realizada no último domingo 10/12/2017 a 5ª edição do campeonato Dracena Open de jiu jitsu e foi disputada pela equipe SYON Jiu Jitsu de Três Lagoas, sob a orientação do professor André Tozoni, onde a mesma alcançou a segunda colocação por equipes.

O campeonato ocorreu na cidade de Dracena (SP), no Ginásio de Esportes Douvilho Moura, contando com 4 áreas de luta e com a participação de 20 equipes e quase de 300 atletas, vindos de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul.

Atletas medalhistas.

Medalhas de ouro: Davizinho, Lipe, Davi Durão, Jander Junior, Ana Tozoni, Camilly, Julia Tozoni, Leonardo, Rafaela, Gustavo Yamamoto, Marco Antonio, Murilo Rossi, Josi, Geovana e Lilian Lucena.
Medalhas de prata: Mateus, Andryele, Luiz Rodolfo, Guilherme Madeo, Guilherme, João Freitas, Marco Antonio, Lauane, Maria Gonçalves (categoria e absoluto), Antonio Pedro e Tiago Alencar.
Medalhas de bronze: Richard, Bruno Saul, Théo, Lilian Lucena (absoluto) e Josi (absoluto).

O professor André Tozoni agradece todos os alunos que lutaram, os que participaram no apoio e toda a equipe SYON pela dedicação e esforços sem medidas para que os resultados fossem alcançados e que DEUS vos abençoe.

compartilhe agora

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: