Equipe SYON JIU jitsu de Três Lagoas Conquista 10 medalhas no São Paulo Internacional Open de jiu jitsu.

compartilhe agora

O evento aconteceu no último final de semana dias 16 e 17 de setembro de 2017, no Ginásio José Corrêa na cidade de Barueri (SP) e teve a chancela da International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF), principal federação da modalidade no mundo.

A competição foi disputada pela equipe SYON Jiu Jitsu de Três Lagoas (MS), sob a orientação do professor André Tozoni.

Como nas edições anteriores, ao todo 12 áreas de lutas foram montadas para o evento, que contou com a presença de aproximadamente 1300 atletas vindos de muito estados do Brasil e de vários países do mundo, disputando em suas categorias de peso, idade, graduação e também no absoluto de kimono e sem kimono.

A SYON conquistou 10 medalhas no total: sendo 2 de ouro, 5 de prata e 3 de bronze.
Atletas Medalhistas:
Ouro: Bruno Costa Axelson (faixa preta sem kimono) e Rafael Bispo (faixa marrom sem kimono).
Prata: André Tozoni (faixa preta sem kimono), Gerson Pereira (faixa preta com kimono), Cleverson Pereira (faixa marrom com kimono e sem kimono) e Rafael Bispo (faixa marrom com kimono).
Bronze: André Duarte (faixa preta sem kimono), Cleverson Pereira (faixa marrom absoluto sem kimono) e Theófilo Luiz (faixa azul com kimono).

O professor André Tozoni agradece a todos os atletas que lutaram dando o seu melhor, não medindo esforços para estarem lá e toda a equipe SYON jiu jitsu, completa, DEUS É FIÉL.

Este slideshow necessita de JavaScript.

compartilhe agora

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: