Garoto de Três Lagoas conquista medalha de ouro na Copa do Brasil de Taekwondo

compartilhe agora

No dia 22 de novembro, a equipe de Taekwondo de Mato Grosso do Sul embarcou juntamente com o interventor da FTKDMS, Fábio Costa, e o diretor técnico da entidade, Pedro Lemes, para Copa do Brasil de Taekwondo na cidade de Brasília/DF em busca de medalhas e pontos no ranking nacional.

A pesagem e o congresso técnico foram realizados no dia 23 no Minas Brasília Tênis Clube – local das competições. As disputas ocorreram nos dias 24, 25 e 26 de novembro, entre mais de 600 atletas de 24 estados. 

Mato Grosso do Sul contou com a participação de 15 atletas no total, sendo cinco competidores na categoria infantil, quatro no cadete, um no juvenil, um na categoria sub-21 e quatro atletas no adulto. Destes, o estado obteve cinco medalhas de ouro, uma de prata e seis de bronze, trazendo para casa onze medalhas do evento.

Esteve junto a equipe estadual o atleta três-lagoense Ilton Lucas Zorzi Sena, que conquistou a medalha de ouro na categoria juvenil até 45 kilos. Ilton foi convidado a participar da equipe de Mato Grosso do Sul, após sua classificação no estadual disputado em junho deste ano. Na ocasião Três Lagoas foi representado por nove atletas dos quais quatro conseguiram ingressar na seleção estadual, Celso Souza, Célio Souza, João Guilherme e o Ilton Lucas.

Para a Copa do Brasil o único representante de Três Lagoas foi o atleta  Ilton Lucas Zorzi, que foi também o único atleta do estado na categoria juvenil até 45 kilos, com esta vitória ele ainda conquistou uma vaga para a Copa América de Tae Kwon Do.

 Ilton é aluno da Associação Três Lagoense de Tae Kwon Do, sob supervisão do professor Celso Souza.

RESULTADO DOS ATLETAS DE MATO GROSSO DO SUL – COPA DO BRASIL

Troca de Faixas

No dia 26 de novembro a Associação três-lagoense de Tae Kwon Do, promoveu exame de graduação de faixas na Academia Oficina do Corpo que contou com a presença do Grão-Mestre Antonio Silva . Confira as fotos :

 

compartilhe agora

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: