Garoto de Três Lagoas passa a jogar em equipe de basquete sub-17 de Cravinhos-SP.

compartilhe agora

Jogador de basquete três-lagoense irá representar a equipe de basquete de Cravinhos pelo sub-17

O jovem jogador de basquete Luiz Felipe de 16 anos, conhecido entre os amigos como “Fominha”, passou recentemente em uma peneira e irá estar representando a equipe de basquete de Cravinhos-SP no sub-17.

Fominha que tem mais de 1,90 de altura começou no basquete, jogando como pivô, no ano passado ele foi para a cidade de Fernandopolis e seu treinador Edvaldo Assunção, desenvolveu seu jogo como Ala e Ala Amador. Confira a entrevista completa com mais esta revelação de Três Lagoas a seguir:

Em Três Lagoas Luiz Felipe iniciou no esporte a 5 anos através do projeto da SEJUVEL, treinando com o professor Dicão, após passou a treinar com o professor Soto o qual desenvolveu o jogo do atleta. Treinou também com os professores Wellington e Leandro Reis, o atleta destaca a importancia de todos seus professores para seu desenvolvimento dentro do esporte.

O atleta deixou seu agradecimento em especial ao seu irmão, o qual o apoiou e foi de estrema importância na semana que antecedeu o teste, o ajudando todos os dias treinando junto por mais de 4 horas seguidas.

compartilhe agora

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: