Juiz desmaia após ser agredido por jogador de rugby; vídeo

compartilhe agora

Profissional teve fraturas em ossos da face e mandíbula após ser acertado por jogador de rugby durante partida na França

Casos de extrema violência são raros de serem vistos no esporte profissional, mas algumas coisas podem acontecer, como o caso de um árbitro de rugby francês, que foi atingido por um soco no rosto durante uma partida em que ele arbitrou. O caso violento aconteceu com um atleta do time de rugby Saint-Esteve, que ficou revoltado após receber um cartão do árbitro, Benjamin Casty, durante uma partida no país europeu. O jovem deu um soco no rosto de Benjamin pode ser banido do esporte para sempre. O soco no árbitro foi tão forte que Benjamin teve fraturas em alguns ossos da face, além da mandíbula que foi fraturada após a agressão que o francês sofreu em campo enquanto apitava um jogo de rugby na França.

A partida que aconteceu a confusão com o jogador de rugby do Saint-Esteve era contra o time Toulouse. Após o soco do jogador contra Benjamin, uma briga generalizada começou em campo. O time Saint-Esteve poderá sofrer algum tipo de penalidade após a confusão que começou após a agressão de seu jogador contra o árbitro, Benjamin Casty.

Após O presidente do Saint-Esteve, Christian Cozza, falou sobre a agressão, dizendo que o jogador já havia sido expulso de quatro partidas durante o campeonato, e que naquele dia, o seu desejo era que ele não tivesse jogado. A Federação Francesa de Rugby se pronunciou sobre a confusão, através de seu presidente, Marc Palanques, que disse que uma Comissão Nacional Disciplinar vai investigar sobre tudo que aconteceu durante o jogo, e são eles que vão decidir o futuro do jogador, que pode ser banido da categoria profissional para sempre.

O vídeo da agressão foi compartilhado na internet, e o árbitro diz alguma coisa com o jogador sobre sua advertência, que era u cartão amarelo, o que deixa o jogador completamente enfurecido. Quando o jogador se aproxima do profissional, o homem atinge Benjamin com um soco, que cai rapidamente no gramado desmaiado. Após acertar o árbitro, um dos jogadores do time adversário vai tirar satisfações com o agressor que também acerta um soco nele, só que este não cai no chão como Benjamin, e pula em cima do jogador que agrediu o árbitro.

É neste momento que a confusão generalizada acontece, quando os jogadores dos dois times começam a se enfrentar em campo com os nervos exaltados após um deles agredir o árbitro que comandava o jogo. Desmaiada no chão, Benjamin ficou com sérias lesões após ser agredido, e deverá fazer algumas operações para que suas fraturas no rosto e na mandíbula sejam curadas.

Fonte: News 365

compartilhe agora

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: