Julgamento do Misto é adiado para quinta-feira 14/12

compartilhe agora

O futuro do Clube se encontra nas mãos do STJD

O julgamento do Misto de Três Lagoas que era para ter ocorrido na terça-feira 12/12 foi adiado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) para esta quinta-feira dia 14/12.

O Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol realizará na próxima quinta, dia 14 de dezembro, sua última sessão em 2017. No total 15 processos serão julgados em última instância em sessão que será dividida em dois turnos. Na parte da manhã, com início às 11, os sete primeiros processos serão analisados. Os últimos oito casos serão julgados a partir das 14h.

O Misto pretende sustentar no julgamento, um dispositivo acessório ao regulamento da competição que teria sido definido após o conselho arbitral, realizado em outubro, sobre o prazo de registro de atletas.

O Clube defende que o adendo esticou o prazo da véspera da primeira partida para dois antes do último jogo do primeiro turno, realizado dia 25 de novembro, contra Operário, em Dourados.

Caso perca no julgamento o Misto deve perder 3 pontos por atleta que jogou em nova Andradina contra a equipe da casa o que eliminaria o Clube do Campeonato série B, impedindo seu acesso a série A e podendo ser afastado por até dois anos de competições oficiais.

compartilhe agora

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: