Lutador de MMA de Campo Grande vence depressão e disputa cinturão no interior paulista.

compartilhe agora

O lutador de MMA Matheus Brasil é praticante de Jiu Jitsu e treina desde seus 14 anos, o atleta conta com vasta experiencia no mundo da luta, tendo participado de 27 lutas dentro do MMA. Matheus Brasil é campeão do Jungle Fight de 2009 e campeão mundial de jiu-jitsu esportivo em 2010.

Natural de São Paulo, o atleta de 1,80 de altura e mais de 100 kg se considera Campo-grandense pois já mora no estado a mais de 20 anos. Matheus chegou a se aventurar em outro esporte o Strongman,esporte no qual os competidores buscam demonstrar sua força numa série de testes, de diferentes formas, mas sua paixão pelas lutas o touxe de volta para as competições dentro do octogano.

Afastado do octogano a um ano e meio devido a uma forte depressão ele se mostra um verdadeiro guerreiro e terá seu retorno as lutas no dia 30 deste mês na cidade de São José de Rio Preto – SP, onde estará disputando o cinturão na categoria peso pesado contra seu xara Matheus Hulk, pelo torneio Predador Fight Championship 39.

Matheus esta se preparando para esta luta a seis meses, treinando duro todos os dias, o atleta chega a treinar até sete horas por dia. O atleta se encontra muito confiante para o combate e disse que está preparado para trazer o cinturão para o estado.

Caso tenha interesse em patrocinar ou ajudar o atleta de alguma forma entre em contato pelo celular (67) 99104-0674

Confira abaixo um pouco da rotina de treino do atleta e alguns de seus melhores momentos lutando:

compartilhe agora

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: