Mesmo sem conseguir apoio Misto confirma participação no estadual série B

compartilhe agora

Apesar de não ter conseguido apoio financeiro ao clube o presidente Gerson confirmou que o Carcará irá participar do campeonato estadual série B 2017.

Perto do inicio do campeonato estadual da Série B 2017, o time do Misto se encontra sem apoio para a disputa do mesmo, segundo o presidente do Carcará, Gerson de Souza os empresários que teriam mostrado interesse de apoiar o clube, por algum motivo desistiram.Gerson ainda tentou apoio com o poder público local mas também sem êxito.

Agora sem apoio e não ter condições de cumprir sua parte no acordo com o empresário Orlando da Hora, que seria a de dar toda estrutura aos atletas que iriam vir por intermédio do empresário, não poderá contar mais com estes jogadores. Orlando afirmou que sua relação com clube, apesar de boatos que haviam surgido,em nenhum momento cogitou assumir o clube para si, sua intenção era a de ajudar o time em crescer e como o clube é de Três Lagoas sua diretoria tem que ser formada por moradores da cidade.

Orlando ainda alegou que em reunião feita com o presidente Gerson, contou com a presença de certos empresários locais que na hora demonstraram grande interesse em ajudar o clube, acreditando que Orlando entraria com uma grande investimento em dinheiro, mas o mesmo afirmou que não é desta forma que ele costuma trabalhar. Ele apenas trás o material humano e acredita que por esse motivo estes investidores acabaram desistindo de apoiar o clube.

Hora de recomeçar.

Agora sem apoio financeiro e sem poder contar com os jogadores do empresário Orlando da Hora, o clube esta refazendo sua estratégia e irá montar um time mais enxuto, sem grandes nomes, totalmente formado por jogadores locais, fazendo um misto entre alguns veteranos e atletas do sub-19.

O tempo não é seu maior aliado, o campeonato série B terá seu inicio ainda no final deste mês e agora não tem como o Misto recuar, pois se desistir agora o clube pode ficar até dois anos afastado das competições pela federação.

Nos resta torcer para que esta crise que vem de anos termine e que o Carcará retorne a alçar voos mais altos.

 

compartilhe agora

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: