Misto confirma sua participação na série B com jogadores locais e FFMS altera tabela do estadual. Ouça as entrevistas.

compartilhe agora

Misto tem nova data de estreia no estadual série B

 Ontem dia 31/10 o Misto de Três Lagoas finalmente apresentou sua equipe, que irá disputar o Campeonato Estadual Série B deste ano. O time será totalmente composto por atletas locais, assim como sua comissão técnica.

 O Misto de Três Lagoas ficou muito perto de não disputar a competição por falta de laudos que possibilitaria a utilização do Estádio Madrugadão. Nesta semana, o presidente da Federação, Francisco Cezário, esteve em Três Lagoas e, em reuniões com autoridades locais e dirigentes do Misto, buscou soluções para a participação do clube no Campeonato e a liberação do estádio, o qual só faltava a liberação da PM.

A Polícia Militar de Três Lagoas liberou o Madrugadão preliminarmente, para a realização de jogos dentro da Série B do Campeonato Estadual de Futebol. Um tapume está sendo aplicado pela Secretaria Municipal de Esportes, sobre a barreira de arame, como parte da solução emergencial.

A partida deste final de semana que seria diante do Operário Atlético, no Andradão, foi alterada para o dia 11/11 e o primeiro jogo do Misto no Madrugadão será realizado no feriado do dia 15, como você pode conferir na nova tabela divulgada pela FFMS. 

 O Clube agora se sente mais confortável para participar da competição e ontem esteve apresentando sua equipe, com os jogadores que participaram do Amadorzão de Três Lagoas e alguns nomes que já atuaram de forma profissional pelo Carcará, como o volante Maringá e o experiente Goleiro Bruno. Confira a entrevista a seguir:

O mais novo técnico do clube também é residente de Três Lagoas e conta com mais de trinta anos trabalhando com o futebol três-lagoense, no áudio a seguir você conhecerá um pouco mais sobre o técnico João Torres, que sempre defendeu um time formado por atletas locais, e o que ele espera alcançar neste campeonato com sua equipe.

Na próxima entrevista próxima entrevista você irá conhecer a nova diretoria do clube, formada por empresários locais, que são apaixonados pelo futebol e principalmente pelo Misto, dos quais tiveram sua participação para que o clube conseguisse disputar o torneio e tentar retornar para a elite do futebol sul-mato-grossense. 

 Com a participação destes novos empresários em sua diretoria o Clube de imediato pretende seu retorno para a série A e posteriormente, almeja fazer um trabalho para que o Misto cresça como empresa e venha se destacar não somente dentro do estado mas em todo território nacional.

 

 

 

 

 

 

 

compartilhe agora

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: