Misto e Operário pedem novo adiamento de partida mas federação nega

compartilhe agora

 Após ter pedido de adiamento negado Misto e Operário terminam partida começado no sábado hoje.

Os times do Misto e Operário voltam ao Estádio Madrugadão para terminar  a partida começada no dia 12, pela sexta rodada do campeonato sul-mato-grossense, quando aos 16 minutos do segundo tempo, uma das torres de iluminação apagou e o árbitro Marcos Mateus Pereira considerou insuficiente para prosseguir. O restante do jogo deveria acontecer no dia seguinte, mas as diretorias dos dois times solicitaram que isso fosse feito somente nesta quarta, o que, apesar de contrariar o regulamento, foi aceito pela FFMS.

Mais tarde tanto Misto quanto Operário teriam pedido novo adiamento, mas desta vez sendo negado pela FFMS, teve inclusive rumores que o  time de Campo Grande talvez não viessem terminar a partida e teriam entrado na justiça desportiva alegando a falta de condição de jogadores por lesão.

Entramos então em contato com a presidente do TJD/MS que nos afirmou que tal pedido não teria acontecido.

Sendo assim para os 29 minutos restantes, os jogadores utilizados devem ser os mesmos que estavam em campo no momento em que a partida foi interrompida. Como o técnico do galo, Celso Teixeira, já havia feito as três substituições, caso algum atleta não tenha condições físicas de jogar, o time recomeça com jogador a menos. É o caso do meia Leandro Diniz, substituído no domingo e que segue como dúvida além de ter mais alguns atletas afastados pelo departamento médico do clube. Já classificado, o Operário tem a melhor campanha do Grupo A e do Estadual, com 18 pontos, ao contrário do Misto, o pior time da competição, com apenas quatro. O jogo recomeça às 15h e terá portões abertos ao torcedor.

Oficio_do_Misto_-_Adiamento_do_jogo_contra_o_OperárioPresidente_do_Misto-_Explicação_sobre_adiamento_da_partida

 

compartilhe agora

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: