Misto perde a terceira seguida e se complica no campeonato

compartilhe agora

Técnico João Marçal estreia perdendo para o Comercial em Campo Grande.

Na tarde desta quarta-feira o Carcará foi até Campo Grande jogar contra o Comercial pela terceira rodada do campeonato sul-mato-grossense, o jogo foi disputado no estádio das Moreninhas e teve apenas 109 pagantes.
No comando do Misto tivemos a estreia do técnico João Francisco Marçal, que assumiu o time no lugar do técnico Nei Cesar que foi dispensado logo após a derrota do time para o Costa Rica dentro do Madrugadão pelo placar de 2 a 1, mas a estreia do novo técnico não foi das melhores, pois começou com uma derrota para a equipe do Comercial pelo Placar de 2 a 0, complicando ainda mais a situação do Carcará no campeonato que acumula sua terceira derrota seguida e continua na lanterna da tabela sem nenhum ponto marcado ainda.
O Misto desperdiçou uma grande chance de gol, ainda no primeiro tempo quando o estreante Mailson fez uma bela jogada limpando a marcação e mandando a bola para seu companheiro de equipe Pablo, que acabou sofrendo um pênalti ocasionado pelo goleiro do Comercial, o próprio Pablo que fez a cobrança, mas não conseguiu converter, o goleiro acabou se redimindo fazendo a defesa.
Naquela velha regra de quem não faz leva o veterano de 41 anos Aloizio Chulapa balançou as redes aos 29 do primeiro tempo após receber um cruzamento do lateral Prego e cabeceou sem chances de defesa para o goleiro Kamurça. O atacante ainda contribuiu para o segundo gol do Colorado ao sofrer pênalti aos 22 minutos da segunda etapa que foi cobrado por Matheus Dulcídio definindo o placar nos 2 a 0.
Com o resultado, o Comercial-MS ocupa provisoriamente a segunda posição do Grupo A com cinco pontos ganhos.
As duas equipes voltam a campo neste fim de semana para a 4ª rodada da competição. O Misto recebe a Serc no Madrugadão no sábado às 19 horas, tendo como obrigação a vitória enquanto que o Comercial-MS terá pela frente o Operário-MS, no jogo que é considerado o maior clássico do futebol de Mato Grosso do Sul o chamado Comerário será disputado no domingo às 16 horas no estádio das Moreninhas.

compartilhe agora

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: