Misto perde em casa e o técnico Nei Cesar é dispensado

compartilhe agora

 Nei Cesar se torna o primeiro técnico a cair no campeonato estadual e um dos primeiros no Brasil após derrota do Misto para o Costa Rica.

Confira a entrevista realizada com Nei Cesar após o termino do jogo no áudio abaixo:

Na noite deste sábado ocorreu no estádio do Madrugadão em Três Lagoas o confronto entre Misto E.C e o time do Costa Rica (CREC) pela segunda rodada do campeonato sul-mato-grossense. O time do CREC vinha de uma vitória sobre o SERC por goleada de cinco a zero, enquanto o Misto vinha de uma derrota de dois a zero para o time do Operário.

Após o termino da partida o técnico Nei Cesar foi dispensado pelo clube e deverá assumir em seu lugar o técnico João Marçal, que já é um velho conhecido da torcida três-lagoense, por já ter passagem pelo time em 2013.

Sobre o jogo:
O Misto que contava com o apoio da torcida começou bem a partida indo para cima do adversário, mas com certa deficiência no setor defensivo, aos 19 minutos do primeiro tempo o Costa Rica teve uma chance de abrir o placar, mas o goleiro Camurça realizou uma bela defesa evitando o gol.
No segundo tempo quem retornou melhor foi o time do Costa Rica e aos 13 minutos o zagueiro Marcelo Casimiro abriu o placar com um gol de cabeça, mas não conseguiu segurar o Misto que continuou indo para cima e aos 28 minutos o jogador Regis marcou a favor do Carcará com um belo chute no canto direito do gol, bola indefensável para o goleiro Dida.
O segundo tempo teve um acréscimo de seis minutos e quando parecia que a partida terminaria empatada eis que veio a surpresa com o jogador do Costa Sadan que entrou no segundo tempo, acabou marcando um gol aos 46 minutos da prorrogação e dando a vitória para o CREC pelo placar de 2 a 1.

Confira a entrevista com o jogador Regis autor do gol do Misto:

Assista aos melhores momentos entre Costa Rica e Misto

Além do técnico Nei Cesar, o meia China também foi dispensado pela diretoria do Carcará,o novo preparador físico será Gustavo Nascimento, e o preparador de goleiros será Ronnie Von. A nova comissão técnica já está em Três Lagoas.

Com a derrota o Misto ocupa a lanterna do grupo A com nenhum ponto marcado, o próximo desafio do time será na quarta-feira contra o Comercial no estádio das Moreninhas às 15 horas.

imagens do jogo:

 

 

 

 

compartilhe agora

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: