Novo se adianta aos rivais da Série A e apresenta elenco nesta sexta-feira

compartilhe agora

Novoperário confirma retorno do técnico Ronildo Rocha e inicia trabalhos com grupo de jogadores; bola rola no Campeonato Sul-Mato-Grossense a partir de 31 de janeiro

fonte: globoesporte/ms

  Pelo menos oficialmente, o Novoperário é o primeiro time da Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense a iniciar a pré-temporada para 2016. A diretoria do Novo apresenta nesta sexta-feira à tarde a comissão técnica e parte do elenco que deve vestir a camisa do clube no ano que vem.

  O presidente Américo Ferreira confirmou ao GloboEsporte.com que quem retorna ao comando do time é Ronildo Rocha. O jovem treinador de 37 anos ficou pouco mais de dois meses no Novoperário durante o campeonato estadual de 2015 e foi desligado do cargo. No segundo semestre deste ano, Rocha esteve à frente do Campo Grande pela segundona estadual.

Na visão do dirigente, começar os trabalhos quase dois meses antes de a bola rolar tem como objetivo corrigir as falhas das últimas temporadas, buscar jogadores e chamar a atenção de empresários para apoiar o clube.

– É normal que alguns atletas venham para ser observados, e o clube tem essa postura de abrir espaço. Esse ano não faremos peneirada, mas vamos abrir o mês de novembro para observar os garotos. Vamos agora preparar o planejamento com a comissão técnica, e esperamos montar um elenco competitivo – disse.

  A apresentação do elenco e da comissão técnica do Novoperário será às 15 horas na sede do Projeto Atleta Novo, que fica na rua 2 de Março, 255 – bairro Taquarussu.

compartilhe agora

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: