Policia identifica mais duas possíveis vítimas de Lutador de Kickboxing e Federação afasta Alex Ortiz.

compartilhe agora

Policia segue com investigações de outras possíveis vítimas.

Mais duas possíveis vítimas do lutador de Kickboxing e fisioterapeuta Alex Ortiz teria se apresentado na Polícia Civil de Brasilandia. Uma das vítimas teria apenas 9 anos e sofreu o abuso recentemente, a outra seria uma adolescente de 16 anos e teria sofrido o abuso quando tinha 10 anos e frequentava a academia do acusado quando o mesmo ainda ministrava suas aulas na cidade de Três Lagoas.

Já são cinco acusações acumuladas contra o atleta pela prática de molestar sexualmente mulheres e crianças segundo a Policia Civil. A Policia ainda está apurando a existência de outras vítimas que teriam sofrido abuso durante sessões de fisioterapia ocorridos nas cidades de Três Lagoas e Brasilândia.

Federação de Kickboxing afastou o lutador após a suspeita de estupro.

O Delegado da Federação de Kickiboxing do estado de Mato grosso do Sul Joemerson Leite, teria confirmado o afastamento provisório do atleta após as acusações, até que as investigações sejam concluídas. Segundo Joemerson, a medida teria sido tomada assim que tomou conhecimento dos fatos e passado para a presidência da Confederação Brasileira de Kickboxing que, em ação conjunta, resolveu afastar de imediato o atleta.

Segundo ele, a medida ao atleta não é um pré-julgamento, mas sim para mostrar o comprometimento e a responsabilidade da federação para com a justiça e também aos atletas federados na modalidade.

compartilhe agora

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: