Presidente da Câmara Municipal participa de evento de Capoeira realizado pelo grupo Regional Brasil

compartilhe agora

 Na segunda feira dia 07/08, foi realizado na escola Maria Eulália Vieira, o Encontro Municipal de Capoeira que teve a participação de oito escolas de capoeira da cidade, promovendo a pratica do esporte e resgatando a cultura da arte.

 Esteve presente prestigiando o evento o presidente da Câmara Municipal de Três Lagoas,  vereador André Bittencourt, que ressaltou a importância da pratica esportiva na formação do caráter. 

 O Encontro Municipal de Capoeira de Três Lagoas foi realizado pelo grupo Regional Brasil sob a organização do professor Predador e a supervisão do Mestre Sapela. Esse encontro seria ainda só o aquecimento para o grande evento a ser realizado no mês de outubro, confira no link: http://omarvado.com/grupo-de-capoeira-regional-brasil-prepara-grande-evento-para-outubro/

Quem quiser praticar a capoeira pode estar entrando em contato pelos telefones (67) 99131-5641 e falar com Eric “ Professor Predador “ ou (67) 99225-3161 e falar com Edson “ Mestre Sapela “, os projetos são gratuitos e para toda família.

Presidente da Câmara André Bittencourt ao lado do Mestre Sapela (esq) e professor Predador (dir)

 

 

compartilhe agora

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: