Professor do Centro de iniciação e treinamento de tênis de mesa – Classineta, busca capacitação a nível Internacional.

compartilhe agora

O professor do Centro de iniciação e treinamento de tênis de mesa – Classineta, André Luiz Rodrigues da Silva esteve em Campo Grande – MS, participando do Curso da Federação Internacional da modalidade entre os dias 19 a 23 de junho. O curso foi ministrado pelo Técnico da Seleção Brasileira de Tênis de Mesa, Lincon Yasuda.

 O curso contou com a participação de 30 professores de Educação Física e técnicos que atuam no tênis de mesa, com partes teóricas e práticas nas áreas de conhecimento básico para treinadores de escolas; descoberta de talentos; trabalho de efeitos (Spin); saques e recepção; estudo de equipamentos como raquetes, borrachas e empunhaduras, além da parte física.

Lincon Yasuda tem larga experiência, onde já atuou em várias competições internacionais inclusive nas últimas Olimpíadas, se tornando instrutor da ITTF – Federação Internacional de Tênis de Mesa e técnico da seleção brasileira.

Segundo o professor André Luiz faltam ainda 35 horas não presenciais para que ele ser aprovado e seu nome ser incluído no site da ITTF, como técnico nível 1

 

 

 

compartilhe agora

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: