Santo André vence o Ubiratan de goleada dentro do Douradão

compartilhe agora

Marcelo do time do Santo André, marcou quatro gols na partida

Na rodada do ultimo sábado (10) do Campeonato Estadual Sub-17 o time do Santo André saiu na frente no jogo de ida em busca da classificação. O time de Três Lagoas enfrentou o Ubiratan em sua casa no estádio do Douradão, mas o time não se deixou abalar com a torcida local e contando com uma bela atuação do meia Marcelo largou na frente no placar logo no início da partida.

Marcelo que foi responsável pelos quatro gols do time de Três Lagoas abriu o placar aos dois minutos e aos dez minutos ampliou o placar.Em seguida o jogador do Leão, Bruno diminuiu o placar, mas em seguida Marcelo atacou novamente fechando o placar em 3 a 1 no primeiro tempo. No segundo tempo a partida foi mais equilibrada e os gols demoraram a sair, Marcelo marcou seu quarto e ultimo gol aos 42 minutos e Cristian do Ubiratan diminuiu o placar logo em seguida. Com a vitória de 4 a 2 o time do Santo André ficou muito perto da próxima fase, pois volta a enfrentar o Ubiratan em casa no sábado dia 17 em casa no estádio do Madrugadão às 15 horas.

Outros jogos

A rodada foi completada com outros nove jogos. Em Chapadão do Sul, o Sete de Dourados visitou a Serc e venceu por 1 a 0 e ficou dependendo de um empate na partida de volta no Estádio Douradão. Confira os outros resultados:

Campo Grande 0 x 3 Náutico
Vitória 0 x 5 Conquista
Porto 0 x 1 SEDUC
Mirandense 1 x 0 Nioaque
São Gabriel 2 x 4 Esquerdinha
SESI 4 x 2 Coxim
Naviraiense 0 x 3 Pontaporanense
Águia Negra 1 x 1 CENA

compartilhe agora

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: