Técnico João Torres fala sobre preparação do Misto para sua estreia

compartilhe agora

Carcara faz seu primeiro jogo pela série B neste sábado

Com força total a equipe do Misto continua em sua preparação pra sua estreia no Campeonato Estadual Série B 2017, no próximo sábado dia 11 contra o time do Cena no estádio Andradão na cidade de Nova Andradina.

O Cena deverá vir confiante por estar jogando em casa e vir de  um empate de 1 a 1 conquistado contra o Operário A.C, em Dourados.

O técnico do Misto João Torres esteve falando aos microfones do Marvado, sobre o desafio de preparar a equipe para o torneio em tão pouco tempo, confira a entrevista a seguir:

 O grupo que já se conhece através dos campeonatos varzeanos realizados dentro de Três Lagoas, vem mostrando um bom entrosamento entre os atletas e comissão técnica e muita dedicação em sua preparação para a disputa do campeonato, nem a chuva forte de sábado passado parou a equipe.

 Nesta ultima terça foi realizada um treino na parte da noite e devem retornar nesta quinta, o time está começando a tomar forma, apesar dos desafios enfrentados para sua preparação, como a de adequação do horário para os treinos dos atletas, que trabalham durante o dia. Mostrando o quanto estes jogadores estão comprometidos com o time e realmente almejam pelo retorno do Carcará para a série A.

Confira um pedaço do treino:

compartilhe agora

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: