Três-lagoense fica em segundo na 4ª Etapa da Copa Isoactive de Mountain Bike

compartilhe agora

Igor também ocupa a segunda posição na classificação geral da Copa Isoactive de Mountain Bike

fonte: jpnews

O atleta três-lagoense Igor Trannin ficou em segundo lugar, com o tempo de 1 hora e 55 minutos, na 4ª Etapa da Copa Isoactive de Mountain Bike, categoria sub-20, que aconteceu no último fim de semana, na cidade de Mirassol (SP), no ginásio de esportes Matheus Vinicius César (Pizza).

Essa foi a quarta de seis etapas que compõem a Copa Isoactive de Mountain Bike; Igor é o segundo na classificação geral da Copa.

O pódio da prova terminou com o ituramense e atual líder da competição, Gustavo Assunção Cruz, com o tempo de 1 hora e 40 minutos; em segundo, Igor Trannin de Três Lagoas, 1 hora e 55 minutos e em terceiro, Rafael Marangoni Lopes, da cidade de Bebedouro, com o tempo de 2 horas e 6 minutos.

Trannin explicou que na 4ª etapa a chuva acabou interferindo um pouco. “Infelizmente não tive muito tempo para treinar nessa última, por causa da chuva. A região de Mirassol tem muitas subidas e alguns locais formaram poças de água, dificultando um pouco mais a prova”, disse.

A próxima etapa acontecerá na cidade de Votuporanga e a sexta e última, em São José do Rio Preto, no interior paulista.

Igor venceu recentemente a 14º Copa ABD Bike Center de MTB, categoria até 20 anos.  A prova foi no estilo maratona com percurso de 40km, na  terra.

Leia também:

Atleta três-lagoense briga por título de campeonato de Mountain Bike

compartilhe agora

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: