Três-lagoenses recebem premiação esportiva em Campo Grande

compartilhe agora

 

Projeto esportivo da escola Municipal Parque São Carlos/SEJUVEL/SEMEC/ISO recebeu premiação no PRÊMIO ESPORTE MS 40 através dos professores Reynaldo Abrão Camargo e Ronaldo Pires.
No atletismo através do Professor Reynaldo Abrão Camargo técnico do projeto de atletismo da SEJUVEL/SEMEC/ISO – Instituto Silvania de Oliveira e conta com apoio da associação Três-Lagoense de atletismo Professor Milton José da Silva “TÓ” esteve presente na premiação dos melhores do ano em 2017 oferecido pela fundesporte e pelo Governo do Estado prêmio esse pela brilhante participação nos campeonatos brasileiros com atleta Marciely Cordeiro aluna do projeto atletismo da Escola Parque São Carlos onde foi terceira colocada nos jogos escolares em Curitiba e terceira colocada no Campeonato Brasileiro de atletismo em Fortaleza outro grande destaque a atleta Nathália Felipe aluna do projeto de atletismo da Escola Municipal Parque São Carlos/SEMEC/SEJUVEL foi terceira colocada no campeonato escolar brasileiro pela CBDE, medalhas no troféu Centro Oeste de Atletismo sub 16 com as atletas Julia Hana aluna da escola Municipal Maria Eulália Vieira foi vice campeã no salto em altura, Kawane de Oliveira (escola JOMAP) terceira colocada nos 200 metros e Camila Ferreira (escola Fernando Corrêa) terceira no salto triplo além de ter conquistado o título de campeão dos jogos escolares de MS 12 a 14 anos e campeão do campeonato estadual de atletismo sub 16.

No Basquete feminino foi premiados o Prof. Ronaldo Pires e as atletas da equipe de basquete feminino da Escola Municipal Parque São Carlos que ficou com a terceira colocação nos jogos escolares da juventude 12 a 14 anos em Curitiba e campeã dos jogos escolares de MS 12 a 14 anos.

O esporte de Mato Grosso do Sul foi destaque na noite desta terça – feira em Campo Grande com o Prêmio Esporte MS 40 anos realizado pela Fundesporte no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo. Foram homenageados atletas, técnicos e árbitros destaques do ano. Um grande evento que reuniu centenas de pessoas, entre elas, familiares dos homenageados, prefeitos, deputados, vereadores e gestores municipais.

A premiação foi entregue pelo diretor – presidente da Fundesporte Marcelo Miranda, pelo secretario estadual de Governo e Gestão Estratégica Eduardo Riedel, pelo presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado Junior Mocchi, deputado Herculano Borges, deputado João Grandão, prefeita de Corguinho Marcela Ribeiro Lopes, prefeito de Sonora Enelto Ramos da Silva, Reitor da Universidade Católica Dom Bosco Padre Ricardo Carlos e Pró Reitor de Gestão de Pessoas da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul Antonio José Ângelo Motti.

Representando o governo do estado o secretário estadual de Governo e Gestão Estratégica Eduardo Riedel compareceu ao evento e comentou que o esporte vem se destacando cada vez mais no estado, devido ao grande trabalho da equipe da Fundesporte e acredita que o esporte é uma ferramenta fundamental para o desenvolvimento da sociedade.

“Nosso compromisso é melhorar a cada ano e dar mais condições para que nossos atletas e técnicos possam treinar e ter resultados cada vez melhores”, concluiu Marcelo Miranda, diretor – presidente da Fundesporte.

O Prof. Reynaldo Abrão Camargo e a equipe de atletismo feminino AGRADECE o apoio que vem recebendo do Prefeito Ângelo Guerreiro/PREFEITURA de TRÊS LAGOAS/SEJUVEL/SEMEC/ DIREÇÃO DA ESCOLA E DO PROJETO de ATLETISMO da ESCOLA MUNICIPAL PARQUE SÃO CARLOS/UNIMED TRÊS LAGOAS/BILL ENGENHARIA, CLINICA CLIMIS/World Sports/ATA-ASSOCIAÇÃO TRES-LAGOENSE DE ATLETISMO Prof. MILTON JOSÉ DA SILVA “TÓ” e ISO -INSTITUTO SILVÂNIA DE OLIVEIRA.

compartilhe agora

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: