UCDB vence final do estadual de futsal e consegue vaga para Brasileiro

compartilhe agora

A equipe da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) venceu o time do Perfil Ferros/ Rádio Clube, na partida final do Campeonato Estadual de Futsal, nesta manhã (11), em Campo Grande. Com este título, o grupo conquistou a vaga para disputa da Liga Centro-Oeste e do Brasileiro da modalidade.

A final foi disputada neste domingo (11), durante a manhã, no Ginásio do Rádio Clube Campo, com o placar de 5 a 3 para equipe da UCDB, em jogo acirrado, pela Divisão Especial de Futsal. O time tinha se classificado para esta decisão, após eliminar na semifinal, o Asas/Lusa/Mercado Brasil, por 2 gols a 1.

Já o Perfil Ferros/ Rádio Clube tinha vencido na última sexta-feira (09), a equipe do AMG Sidrolândia, por 4 a 3. O time tinha chegado a sua quarta final neste ano, e com a derrota nesta manhã, chegou ao seu terceiro vice em torneios, tendo faturado apenas a Copa Pindorama.

A UCDB por sua vez, chegou a sua segunda final em 2016, chegando ao primeiro título, já que tinha perdido a decisão dos Jogos Universitários. Na 1° Divisão do torneio estadual de Futsal, o campeão foi o Divino de Aral Moreira, que venceu o APAEF de Dourados

Campo Grande News por Leonardo Rocha
compartilhe agora

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: