Urso e União ABC decidem a Série B neste domingo

compartilhe agora

Jogo será realizado no estádio Douradão às 10h

Depois de muita confusão sobre a disputa, o Campeonato Sul-mato-grossense Série B chega ao seu final neste domingo. Urso de Mundo Novo e União ABC de Campo Grande decidem a competição em jogo único disputado às 10h no estádio Douradão. Os ingressos serão vendidos a R$ 10.

Únicas equipes aptas desde o formato antigo da Série B, as equipes chegam para esta decisão de forma invicta. O Urso venceu Moreninhas e Coxim e finalizou a primeira fase com empate contra o adversário desta final. Os resultados deram o direito de joga em casa – no caso em Dourados visto que a Toca do Urso está interditada – e a vantagem do empate para ser campeão. Já o União goleou o Coxim e empatou com Moreninhas e Urso terminando em segundo colocado no quadrangular.

Em cinco jogos entre as equipes na história, o Urso tem vantagem de três vitórias, um empate e apena uma derrota. Isso contando todas as outras parceiras que o União já teve. A junção com o colégio ABC se deu nesta temporada. O fato é que o campeão da Série B será inédito, já que nenhuma equipe conquistou anteriormente a competição.

Ambas as equipes já estão garantidas na Série A de 2017. O União integrará o Grupo A ao lado de Operário (adversário da estreia no dia 28 de janeiro), Comercial, Novoperário, Serc e Costa Rica. Já o time de Mundo Novo irá para o Grupo B com Sete de Dourados, Naviraiense, Ivinhema, Águia Negra e Corumbaense.

fonte: Gazeta MS

compartilhe agora

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: